Santiago Réyther Cubano

Santiago Réyter Cubano

Santiago Réyter Cubano

Nascido em Cuba há sessenta anos, formado no Instituto superior da Arte em Cuba, tendo mais de quarenta anos no exercício da atividade profissional na área da percussão popular e erudita. Assessor especialista em metodologia e didática pedagógica de ensino artístico-musical.

Atualmente reside em Belo Horizonte, tendo nesta cidade e região já realizado diversos workshops, cursos, seminários e palestras. É professor titular do Instituto Superior de Música em João Monlevade – departamento de Cultura – Orquestra Big Band.

Como professor convidado já lecionou em diversas instituições, como: Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG; Escola de Música da Universidade Estadual de Minas Gerais – UEMG; II seminário Internacional Brasil-África – PUC Minas – Contagem; Ordem dos Músicos do Brasil – conselho Regional do Estado de Minas Gerais; Projeto Cultural BDMG – Jovem Instrumentista; Pró-Music Escola de Música; A Serenata; Sinfonia Escola de Música; Ensinart Academia de Música, dentre outras.

Contato:
(31) 3482-9215
(31) 9683-9868

Anúncios